O novo filme da Barbara Mori é selecionado para o Festival Internacional de Cinema

 'Todo lo Invisible' foi selecionado para o 18° Festival Internacional do Cinema de Morelia.

Artigo produzido por Barbara Mori Brasil.
Imagens encontradas por Raquiane Matias.

A 18° edição  do Festival Internacional de Cine de Morelia (FICM) ocorrerá no dia 28 de outubro à 1 de novembro, trazendo 91 filmes, dentre eles, filmes nacionais e internacionais.
Todos divididos em categorias como: seção de curta-metragem mexicano; seção de Michoacana (curta e longa metragem); a seção de documentários mexicanos e seção de longa metragem mexicano.
Nesta última seção, estão integradas somente produções mexicanas, tendo nove produções concorrendo, onde 38% são projetos cinematográficos dirigidos por mulheres.

Dentre essas noves produções, está o filme 'Todo Lo Invisible' novo projeto que a Barbara está trabalhando. O filme é do gênero de comédia e drama, onde um homem passa por uma situação que é o fim da vida na maneira que ele conhecia antes.
O marco do personagem protagonista vem de uma cegueira, segundo a diretora, o projeto tem um tom muito pessoal, já que ela convive com a miopia e descolamento de retina e sente como se a qualquer momento fosse ficar cega.

A diretora Mariana Chinillo, uma das que se enquadram nos 38% de filmes selecionados, adiantou sobre a Barbara Mori dizendo que a atriz se esforçou muito para interpretar uma personagem desprovida de maquiagem e que todo o peso cai sobre a sua personalidade.


 Considerando as circunstâncias, o FICM 2020 será uma edição híbrida que terá como objetivo principal a segurança dos assistentes e convidados. Terá transmissão presencial na cidade de Morelia, sede do FICM, mas também terão a transmissão virtual que será gratuita através das plataformas como: FilminLatino, Canal 22 e Cinépolis Klic.

SEÇÃO LARGO METRAGEM MEXICANO COM 9 FILMES:

Amalgama de Carlos Cuarón

Ánimo juventud! de Carlos Armella

Blanco de verano de Rodrigo Ruiz Patterson

La diosa del asfalto de Julián Hernández

Fauna de Nicolás Pereda

Fuego Adentro de Jesús Mario Lozano

Ricochet de Rodrigo Fiallega

Sin señas particulares de Fernanda Valadez

Todo lo invisible de Mariana Chenillo

Comentários

Postagens mais visitadas