Barbara Mori começou a gravar as cenas do filme 'Tu no eres mi problema'.

 Começaram a gravar novo filme na Bajo California Sur (BCS), estado do México.

Artigo original: Culco BCS e El Sur de Californiano
Artigo adapto e traduzido por: Fã Clube Barbara Mori Brasil em 29 de setembro de 2020 às 22:46 hrs.
Em caso de uso deste material por favor entre em contato pelo e-mail: barbaramoribrasil@hotmail.com


O Secretário de Turismo, Economia e Sustentabilidade (SETUES, sigla em espanhol), Luis Humberto Araiza López, disse conhecer o inicio das gravações para o filme mexicano "Tú no eres mi problema", o que marca a volta da indústria cinematográfica no Estado de Baja California Sur.

O funcionário adiantou que o filme protagonizado pelos atores mexicanos Bárbara Mori e Álvaro Curiel, será filmada até o mês de outubro e terá gravações nas cidades: La Paz, Los Barriles, La Rivera, El Sargento e San Juan de la Costa, dando projeção nacional as belezas naturais do Estado, como as praias e desertos, além de, ressaltar o pitoresco dos bairros. Assim mesmo, indicou que beneficiará o setor, pois se espera que se consiga uma economia de aproximadamente 6 milhões de pesos (moeda mexicana).


Da mesma maneira pontuou que a realização do projeto é totalmente seguro, pois está respaldada baixo o Protocolo de Segurança anti COVID-19 da Industria Audiovisual, respaldado pela Câmara Nacional da Indústria Cinematográfica do México.


Ver essa foto no Instagram

Listos para iniciar una nueva aventura! TEMP So thankful 🙏🏼❤️

Uma publicação compartilhada por Barbara Mori (@delamori) em

 Barbara na última semana postou em seu Instagram uma foto ao lado de seu namorado Fernando Rovzar, dizendo que estava pronta para uma nova aventura. A partir disso alguns fãs começaram a especular para onde ela ia viajar, se era relacionado a algum trabalho, se era devido ao Prêmio Ariel 2020 ou se era apenas uma viagem pessoal, e para aqueles que apostaram no trabalho, vocês acertaram em cheio!



Comentários

Postagens mais visitadas