23 anos da estreia da novela ‘Mirada de Mujer’.

Se engana quem acha que a primeira novela da Bárbara a passar no Brasil foi Rubi.

Artigo produzido pela Equipe Bárbara Mori Brasil.
Em caso de reprodução, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail: barbaramoribrasil@hotmail.com





Em 9 de junho de 1997, estreava a novela Mirada de Mujer (Olhar de Mulher, no Brasil) pelo Canal Azteca, tendo mais de 200 capítulos. 

A novela conta a história de Maria Inês (Angélica Arágon) que  começa a fazer a análise da sua vida no espelho: o reflexo fala de uma história cheia de sonhos, promessas, filhos, bem estar, porém vazia de paixão. No passado, nada do que tenha acontecido em 27 anos de casamento foi movido por seus próprios sonhos. A vida, dedicada ao marido e aos filhos. Até o dia em que o marido, Ignácio San Millán (Fernando Luján), ao completar 50 anos, encontra em outra mulher, com metade da idade, a intimidade e o prazer. Para o marido, é o resgate de uma vitalidade que se pensava estar perdida. Para ela, o cansaço e o fracasso. 

Bárbara Mori é Monica, filha mais nova de Maria Inês e Ignacio. Muito desequilibrada emocionalmente, quase não se alimenta. É revoltada com tudo e com todos. Às vezes usa drogas. É muito carente e sempre toma atitudes para chamar a atenção dos pais. 

Mas o que poucos sabem é que Mirada de Mujer foi transmitida no Brasil em 5 de junho de 2000, pela Rede Record. Sendo assim, a nossa querida Bárbara Mori já tinha novela sendo transmitida em território Brasileiro, no entanto, só em Rubi conseguiu a fama mundial.

Justamente durante as gravações da telenovela, que Bárbara engravidou de Sérgio Mayer e por isso sua personagem engravida após um estupro. 😱

Em 1998, Bárbara ganhou o prêmio TVyNovelas como Revelação Feminina. E a novela ganhou o prêmio El Heraldo na categoria melhor novela.

Comentários

Postagens mais visitadas