"Produzo porque quero atuar" Diz Barbara Mori
E é que a atriz de filmes como Viento en Contra, não que não lhe interesse produzir nada a mais, já que sua paixão é atuar, destacou.
"Só quero atuar, Deixei de fazer televisão e comecei a fazer cinema e passei dois anos sem trabalhar e não porque eu queria, e sim porque eu lia projetos que não me interessavam e um dia pensei que eu ficaria mais cinco anos sem trabalhar esperando o trabalho ideal, então comecei a produzir por necessidade de atuar em algo que eu creio. Aprendi a faze-lo e agora produzo porque quero atuar. Não gosto de produzir, porque tem que mexer com dinheiro, mas é a necessidade de faze-lo.
" Se você me perguntar o que é meu, eu responderei: o meu é atuar. Não me interessa produzir um projeto aonde eu não atue porque não da gosto em faze-lo. É muito trabalho, ainda claro que eu gostaria de encontrar um filme que produza alguém mais e eu sozinha tendo que fazer este trabalho", comentou na entrevista.
Barbara disse que com 18 anos no negócio, já não tem pressa, já que prefere ir no seu próprio ritmo e não viver nos padrões como as pessoas querem.
Comentários
Postar um comentário