As caras de "Dos Lunas" confira os detalhes sobre a serie interpretada por Barbara Mori

Com produções latino americanas, o canal busca um lugar na televisão . Lhe apresentamos detalhes desta serie, protagonizada por Barbara Mori e o argentino Leonardo Sbaraglia.


Barbara Mori e Leonardo Sbaraglia são protagonistas de "Dos Lunas" que será exibida por Mundo Fox

 A partir de vários canais da tv a cabo começaram a emitir o sinal do novo canal da Fox International Channels na América Latina. Mundo Fox, falando 100% em espanhol, tem espaço para distintos formatos de series, novelas, filme e reality shows realizados no continente. O telespectador  terá acesso a pré-estreia de Dos Lunas, projeto feito com produtores do México e com ele o canal busca por grande audiência no país.

 Um homem que se manteve entre a sordidez dos antros e dos despachos judiciais do México D.F vê enfrentando suas facetas mais íntimas de duas personalidades opostas, representadas em umas das irmãs gêmeas. A discjockey e "um tanto informal", como descreve a protagonista, Barbara Mori e a psicóloga ordenada e compulsivamente "correta", são os caminhos que se abrem para a protagonista.

Bruno, interpretado pelo ator argentino Leonardo Sbaraglia, passa por um momento difícil. Por um lado afronta com coisas ilegais e enfrenta um incidente deixando que sua filha pegue a arma sendo menor de idade e ela leva pro colégio e por outro, uma carreira frenética no mundo da diversão noturna, que parece nunca acabar. Sole e Luna, as gêmeas, aparecem em cada um desses cenários para complicar mais ainda a vida do personagem. 

A pré-estreia teve marcada com a presença de Barbara Mori, uma uruguaiana naturalizada no México que depois de 9 anos sem fazer televisão se associou com Argos e Cadena Tres, empresas mexicanas, para alavancar o seriado de 13 capítulos. "Planejei o meu regresso a tv exatamente como eu queria. Interpretar as gêmeas,as que tem aspectos muito profundos da minha vida pessoas, é um desafio como atriz. Faze-lo em formato de filme , é muito melhor, porque pouco a pouco vamos mostrando que na América Latina podemos fazer grandes conteúdos para tv." Afirmou Mori.

"É uma sere com grande conteúdo erótico. Meu personagem, Bruno, se debate entre a estabilidade e a agitação, e as relações com estas duas mulheres também são desse tipo, mas com um alto grau de sexualidade. Em cada uma das personagens tem muita complexidade, não está tão claro isso de bons e más. É uma história com muitas crises e obscuridade", conta Sbaraglia, quem também aproveitou pra falar da televisão no continente.

"É verdade que os seriados americanos capturam a grande parte do público da América Latina. Para desenrolar qualquer projeto desse tipo aqui, tem que fazer durante uns três anos ou mais, o que facilita muito fazer coisas excelentes. Na maioria das ofertas que fazem nos países que fazem no Centro e no Sul da América os prazos são distintos. Por isso é uma satisfação ter a possibilidade de desenrolar um personagem para um produto dessa fatura que , estou seguro que poderia ser feito em meu país ou em qualquer outro", disse Sbaraglia.

"Não me preocupa que a trama da serie se desenrole em México, pois está feita em uma linguagem universal para os nosso telespectadores. Estamos seguros que a fatura e o argumento darão o impulso suficiente a este projeto, que é uma das bandeiras de Mundo Fox", comenta Carlos Martínez, presidente de Fox Channels América Latina.






Comentários

Postagens mais visitadas