Barbara Mori exibe seu amor para o filho de Guy Ecker

 A atriz compartilhou ha um tempo atrás, uma foto aonde ela da um terno beijo em Jon Ecker

O amor de Barbara Mori e Jon Ecker já não é mais
um segredo.
A atriz uruguaiana-mexicana Barbara Mori, de 35 anos, já não esconde mais o amor que sente por Jon Ecker, pois ha algum tempo atrás publicou em sua conta no Twitter uam fotografia em que se vê ela dando um terno beijo no filho de Guy Ecker e Estela Sainz.

 "Nunca tinha recebido tanto amor ... Desde que te conheci", escreveu na discrição. quem vimos pela última vez na televisão em "Rubi", onde trabalho ao lado de Eduardo Santamarina, Jacqueline Bracamontes e Sebastián Rulli.

  Barbara e Jon negaram por muito tempo sua relação, porém, tudo mudou por causa do pai de Jon e o filho da atriz, que confirmaram pelos meios de comunicação.

 "Estão juntos. Nessa questão amorosa dos meus filhos eu não gosto de me entrometer, porque ele já é um homem grande, e já pode tomar sua decisões. Se traze-la na minha casa bem vinda será e vamos recebe-la de braços abertos", declarou Guy Ecker no seu momento, enquanto Sergio Mayer Mori, o filho que Barbara Mori teve com Sergio Mayer, disse estar contente com o namoro.
"Vejo a minha mãe muito contente, muito feliz ao seu lado, se ela é bom pra ela só ela saberá".

Foto: Tv Notas


Barbara Mori já havia sido flagrada pelos paparazzis. Namorando Jon.

Comentários

Postagens mais visitadas