Barbara Mori esta aberta a trabalhar com Carla Estrada

  Barbara Mori e a produtora Carla Estrada poderiam trabalhar juntas o que poderia resultar em uma nova novela para Televisa.

  De acordo com "Formula Espetacular", ambas das personalidades haviam se reunido para praticar um mesmo projeto, que poderia ser uma telenovela.

  Ate o momento se desconhece para quando poderia ser, pois a uruguaiana não descarta a possibilidade de trabalhar agora como produtora de "Hoy".
  São duas cenas em que Barbara Mori fará como Elizabeth Taylor no filme Cantinflas, e ainda assim, sua preparação tem sido dura completamente.
  A atriz disse em uma entrevista que esta semana filmará sua intervenção na filmação dirigida por Sebastián del Amo e na que o espanhol Óscar Jaenada personifica o mítico Mario Moreno "Cantinflas".
  "É uma grande responsabilidade, é uma grande tarefa e eu estou levando muito a sério, tenho me preparado muito, eu vi seus filmes, entrevistas, eu analisei suas gesticulações, eu prestei muita atenção na sua forma de falar. É um grande desafio, mas estou muito contente por terem confiado em mim, não fizeram nada para me convencer, só me ofereceram e eu disse sim de cara", afirmou a atriz.
  Mori, quem tem atuado em filmes como Cosas Insignificantes, detalhou que suas cenas serão pequenas e que correspondem na época da relação de Taylor com o produtor Mike Todd.
  A ex de Sergio Mayer e José María Torre assegurou que não está preocupada com as comparações e os comentários que possam surgir sobre sua personificação da desaparecida estrela de Hollywood.
  "Não pode pensar só nas criticas, me ofereceram o papel e disse que sim porque confio nas minhas possibilidades.
O que eu faço esta baseado no respeito e na admiração, em ser profissional. Ela era uma mulher de muito caráter, de uma personalidade muito forte, muito bonita. Eu estou interpretando um papel". Mori comentou no Foro La Gruta do Teatro Helénico, onde foi madrinha de revelação da placa da obra Vacas, que apoia por completo o trabalho da produção de Cantinflas.
 "Eu escutei alguns comentários sobre o protagonista. Disseram 'Como é que um espanhol, vai fazer Cantinflas?'.  E eu creio que eu, como todos, tem a sua oportunidade."
  O filme contará com um orçamento de 40 milhões de pesos, que é financiamento de um capital privado e que tem a licença do filho do humorista, Mario Moreno Ivanova.


Comentários

Postagens mais visitadas