Para da vida a Elizabeth Taylor, Barbara Mori dirá adeus aos seus olhos verdes e vai dar lugar aos olhos azuis de Liz.

Depois de acompanhar a sua amiga Marimar Vega na última função da encenação de "Vacas", a atriz Barbara Mori falou com a imprensa sobre sua participação no filme "Cantinflas".

MÉXICO, D.F., 9 de julho (EL UNIVERSAL) - Depois de acompanhar a sua amiga Marimar Vega na última função da encenação de "Vacas", a atriz Barbara Mori conversou com a imprensa sobre a sua participação no filme "Cantinflas", dando vida a Elizabeth Taylor.

"É uma honra pra mim. Eu fico estudando todas as entrevistas de Liz Taylor para ver como falar, como era ela, como era sua relação com Mike Todd, que é na época aonde vou entrar, é um desafio total", disse Mori, quem assinalou que não importa que seja somente uma participação de duas cenas.

Assegurou que não foi difícil convence-la, "São duas cenas, mas creio que vale muito apena, é um desafio e não estou interpretando qualquer  personagem".

Embora aceitou que no princípio não foi fácil perceber ver Óscar Jaenada como o "Mimo do México"
"Mas eu acho que todo mundo que esta trabalhando fala por si mesmo, fizeram muitos casting e o que restou foi ele, então eu acho que foi bem merecido", declarou.

Entre as mudanças que terá para a vida de Taylor, Barbara dirá adeus a seus olhos verdes e dará vida aos azuis de Liz.
"Vou colocar cabelo igual ao dela, que era usada naquela época e é seguro que tenha que mudar a cor dos olhos também".

Comentários

Postagens mais visitadas