Barbara Mori diz que jamais colocaria botox em seu rosto

Barbara Mori assegurou que não é adepta as cirurgias plásticas e muito menos ao botox, já que tem medo de que seu rosto seja afetado.
 "Nunca em minha vida coloquei botox. Me dá pavor mexer em meu rosto. Operei o meu busto alguns anos. No meu rosto tem rugas, orelhas e tudo, mais me da medo fazer algo em meu rosto. Já escutei histórias de atrizes que operaram e se deram mal e a mim me da pavor." Expressou Mori, quem foi madrinha da função final da encenação em "Vacas".
Mori se prepara para um grande papel: dar vida a atriz Elisabeth Taylor no filme sobre a vida e trajetória de Mario Moreno "Cantinflas", por isso tem se dedicado a estudar e investigar a vida da estrela inglesa.
 A participação da Mori se baseará no casamento que Taylor teve com Mike Todd em Acapulco, quem apadrinhou 'Cantinflas'. A atriz assegurou que não lhe importa que sua participação no filme seja pequena.
" São duas cenas, mas eu creio que vale muito a pena, é um desafio e não estou interpretando qualquer personagem".

Comentários

Postagens mais visitadas