Barbara Mori declarou que é admiradora de Liz Taylor

Barbara Mori se declarou admiradora de Taylor e disse que foi uma honra que pensaram nela desdo inicio para reencarnar nesta personagem.

Conta que usará peruca e lente de contato para interpretar Elizabeth Taylor

México - Barbara Mori filmará nesta semana sua participação como Elizabeth Taylor no filme dirigida por Sebástian Del Almo, Cantinflas, e apesar de que fará uma breve participação, a atriz assegurou que será um grande desafio projetar a estrela de Hollywood.

"Nunca fiz um personagem que já existisse. Eu estou estudando todas as entrevistas de Liz Taylor e tudo mais para ver como falava, como era ela e como foi sua relação com Mike Todd, que é a época aonde eu vou entrar. É muito interessante, são só duas cenas, mas vai ser um desafio", disse Mori, quem assistiu ao final da temporada da obra teatral Vacas.

A atriz declarou que é uma admiradora de Taylor e disse que foi uma honra que pensaram nela desdo princípio para reencarnar nesta personagem emblemática.

"É uma mulher muito interessante, com muito caráter, era lindíssima e tinha uma relação bastante louca com este senhor (Mike Todd), para ver como vai ser", mencionou a atriz, quem também comentou que em anteriores ocasiões foi dito que se assemelha fisicamente indicado ao Oscar.

Mori adiantou que recriarão o casamento que teve Liz com o seu 3 parceiro, onde Cantinflas foi padrinho; indicou que já fez algumas provas de vestuário e maquiagem.
"Colocaram uma peruca em mim igual ao cabelo da Liz naquela época e é seguro que terei que usar lentes para caracterizar a cor dos olhos, mais valerá muito apena tudo isso", disse.
Assim mesmo Barbara expressou sua admiração por Mario Moreno Cantinflas, quem fez 20 anos de morto.
"Eu me lembro que quando  morreu Cantinflas eu estava tomando café da manhã justamente em frente da Gayosso e ali estava lotado de gente, nunca imaginei que ia estar num filme assim", disse.







Comentários

Postagens mais visitadas