Barbara Mori protagonizará filme romântico

Barbara Mori será "Alice no país de Maria"

  Barbara Mori sente na pele quando fala de "Alice no país de Maria", filme que ela fará em maio.
  "É uma loucura, é uma história de amor bem romântico, fantasiosa, aonde interpreto a Maria, uma mulher que está em busca de si mesma e em busca  de experimentar seu lado escuro e isso a põe a beira da loucura", disse.
   "Tem um transtorno psicológico interessante, complexo e profundo", afirma.
   "Alice no país de Maria" estará na direção de Jusus Magaña, compartilhando créditos com Stephanie Sigman ("Miss Bala") e Claudio Lafarga ("XY").
    É a primeira vez, disse, que será um lado escuro que não tinha experimentado em sua carreira, no entanto na televisão protagonizou "Rubi" e no cinema "Amor, dolor e viceversa", aonde encarnava numa mulher obcecada por um homem.
    "Mais bom é um ser humano com muitos defeitos; todos nós temos um lado escuro e as vezes temos que experimentá-los, claro, com cuidado, aqui como é uma ficção posso desacatar". Exclama divertida.                                                                                                                                                             
    "É uma história que se confunde muito com a vida real, nos sonhos, na imaginação e tudo se mistura, as vezes parece um conto de fadas e logo num conto de Oh my God!, é o pai, é algo diferente".
    "Alice no país de Maria" passará nos locais da Cidade do México, por um momento a atriz não sabe o look que levará no filme, porque também quer mostrar com uma áurea de ternura..

   - Com serie.
  Assim que terminar, Barbara Mori vai se jogar na produção da serie de ação "Luna", que também protagoniza.
  Segue sendo apoiada por Argos e Juan Manuel Borbolla, neste último com quem já trabalhou no filme Caída Livre, que estreou faz 2 anos. "Já temos tudo, levamos 1 ano e meio fazendo-la e já terminamos".
 

Comentários

Postagens mais visitadas