Barbara Mori: Não estava nos meus planos "Perfume de Gardenia"

 Por um momento, Barbara Mori não pensava em voltar para as novelas. Por outro lado, a demostração de "Amor Infinito" a crianças com doenças graves, ao ajudá-los a realizar o seu sonho antes de chegar a falecer.
  A atriz Barbara Mori recebeu uma proposta de protagonizar a próxima novela "Perfuma de Gardenia", que aparentemente não está integrado com o outro projeto, como a serie "Luna".
  "Não estava nos meus planos agora para fazer isso, porque agora que eu estou com a sériea um filme melhor a fazer em um mesecitos e não foi indo ... Eu amo cantar em algum momento eu fiz um musical onde cantou (sic ) ", explicou.
  Em "Todo para la mujer", a bela atriz disse que a demo de "Luna" gostava de pessoas, continuar a escrever tudo sobre esta história depois de começar com a pré-produção.
  Até o momento, a atriz não assinou a rede de televisão que transmitiu esta história que está apostando.
  Ela reconheceu que no momento não tem planos para voltar para novelas talvez mais tarde eu via um projeto.
  Por enquanto, Barbara Mori demonstra seu "amor infinito" para crianças com doenças terminais, para ajudá-los a realizar seus sonhos e desejos antes de morrer.
  "Cada doação vai para uma fundação que abriu recentemente chamado 'Amor Infinito' Abri com Oscar Aguirre é o meu gerente amigo, e agora meu parceiro. É uma fundação que vai cuidar de fazer os sonhos de crianças que estão morrendo estão em fase terminal ", disse ela. Enquanto explicou que este projeto está a ser trabalhado com o Instituto da Criança Pediatria.
  Barbara disse satisfeita e muito grata, desde que a sua fundação conseguiu sua primeira doação. Ela observou que, apesar do curto tempo que foi aberto já cumpriu muitos sonhos.
  Finalmente, descarta ser mãe ciumenta, mas desde que amadurecer com a idade e você percebe que você tem que aproveitar o que tem. Ela ressaltou que a relação que ela tem com o seu filho é muito boa.

Comentários

Postagens mais visitadas