Meu projeto para o Aniversário da Barbara Mori

Olá pessoal.
Tô aqui pra dizer pra vocês que agora eu tô montando o MEU projeto para o aniversário da Barbara Mori.
Pra você poder participar é muito fácil, confira as regras abaixo:
- Você terá que nos mandar uma foto sua com um cartaz dizendo algo sobre a Barbara (Coisa pequena), é preferível que o cartaz esteja em espanhol.
- Pode mandar a foto pelo e-mail que é: fernandinhaalmeida2011@hotmail.com , de preferência o título no meu e-mail tem que estar escrito "Foto" ou "Projeto Barbara" (para facilitar, e eu não ficar procurando).
- Também pode me mandar pelo Twitter . Pode enviar a sua foto com o meu nick do Twitter e colocando a tag #ProjetoBarbara.
- Você pode enviar a sua foto até o dia 30 de janeiro.
- O máximo de fotos no vídeo será de 100 fotos, se eu receber mais de 100 fotos, infelizmente eu terei que escolher as 100 fotos que iram ir pro vídeo.
- O vídeo será publicado no Youtube, para poder ser publicado no Twitter.
- Não temos limites de idade, qualquer um pode participar, desde que falem com os seus pais.
- Pretendemos fazer um vídeo super profissional.

Comentários

  1. já mandaram muitas fotos? Tenho medo de mandar e não for selecionada :( responde por favor

    ResponderExcluir
  2. Pode mandar, ainda não temos muitas fotos. :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas