Barbara Mori contou como fez para parar de beber.

Mesmo não se considerando uma viciada, a atriz compartilhou que teve momentos difíceis por causa da bebida.

Matéria do site 'Quien' publicado em 15 de julho de 2020.
Tradução e readaptações feita pelo Fã clube Barbara Mori Brasil em 16 de julho de 2020.
Para utilização deste material entre em contato conosco pelo e-mail: barbaramoribrasil@hotmail.com

Bárbara Mori.

Barbara Mori comentou em uma live que fez com sua amiga Marimar Vega como foi o processo para deixar de beber e reconheceu que, mesmo não se considerando uma viciada, perdeu o controle algumas vezes. E algum tempo atrás compartilhou o quão foi difícil para ela lidar com a fama na época de Rubi, além disso falou sobre a complicada infância que teve.

"Pessoalmente falando, faz uns 10, 11 ou 12 anos que parei de beber e acredito que é uma das melhores decisões que já tomei na vida, porque não era que eu fosse uma viciada, mas o meu pai era um alcoólatra, então eu carreguei esse estigma comigo. As vezes eu passava da conta na bebida e perdia o controle e isso aconteceu umas duas ou três vezes, e a última foi grave e disse pra mim mesma: 'hey! passou por cima de você mesma, não só por cima de você mesma, tem que se cuidar, se não se cuidar você não vai fazer nada, você não pode voltar a beber!'", explicou.
A atriz explicou que não era um processo complexo, porque não era uma necessidade de consumo, simplesmente foi um decisão pessoal.



 "Essas duas decisões, deixar a bebida alcoólica, foi difícil. Deixar o álcool não foi difícil, porque eu não tinha alcoolismo de: 'ah, se a gente sair e eu não poder beber vou passar mal', não, não é isso. Foi uma decisão de dizer 'não me faz bem, acabou'", compartilhou.
Depois Barbara comentou que a pressão social para que você beba, não ajuda e ainda torna o processo difícil, e que já ficou tentada a beber devido a vida social que tem. 

"As vezes você toma uma decisão, mas a pressão social te faz desistir e não, não pode desistir, tem que estar segura do que está fazendo, de porque tomou essa decisão e porque é tão importante se manter firme", mencionou Mori.
A atriz aproveitou o momento com sua amiga para compartilhar uma reflexão sobre as bebidas alcoólicas, no qual, convidou seus seguidores a refletir sobre o seu consumo. 

 
"O álcool faz mal, todos nós sabemos, não é algo que: 'estarei tomando a decisão correta', não, não é perfeito, nada deve se manter assim. O importante é se comprometer com o seu bem estar, eu me comprometi com o meu bem estar, quando me dei conta que isso estava me fazendo mal, eu parei, você tem que construir a sua vida baseada no amor próprio, não tem como ir mal quando você constrói com o amor próprio, e não desde o egoismo", explicou.

NOTA: O Barbara Mori Brasil tem a função de divulgar notícias sobre a atriz Barbara Mori e sobre seus projetos de trabalho. Nos comprometemos com seriedade a esta função, por isso, tomamos cuidado com algumas informações. Vários sites expuseram suas opiniões sobre alguns pontos levantados na última live realizada, infelizmente muitos meios de comunicação preferiram ir pelo caminho do sensacionalismo e de algumas equivocações em artigo. Nós que nos comprometemos em traduzir informações e fã que somos, assistimos a live toda e sabemos de tudo o que foi dito pela Barbara, por isso, reajustamos algumas informações, do site original da Revista 'Quien'.

Comentários

Postagens mais visitadas