"Foi um divisor de águas na minha carreira", diz Barbara Mori sobre seu papel em Rubi.



A atriz também falou sobre o período difícil que ela passou em meio ao sucesso da personagem Rubi.

Reportagem feita por Paulina Flores, para o site do Canal de Las Estrellas - Televisa. (7 DE JUNHO DE 2020, ÀS 11:04H)
Tradução realizada pelo Fã Clube: Barbara Mori Brasil (08 DE JUNHO DE 2020, ÀS 20:07H)
Todos os Direitos reservados à Comunicação da Televisa e ao Fã clube.
Em caso de utilização deste material , por favor, entre em contato conosco pelo e-mail: barbaramoribrasil@hotmail.com

Uma das produções mais esperadas do projeto "Fábrica de Sonhos" está pra chegar na televisão mexicana no dia 15 de junho, às 21:30h, e como preparação deste momento, temos a versão de 2004, no qual, levou a fama mundial a atriz Barbara Mori, quem deixou claro que Rubi foi um divisor de águas na sua carreira.

"Falei com a Camilla (Sodi), dei um conselho sobre o sucesso, porque realmente é uma personagem maravilhosa e muito importante, que foi um divisor de águas na minha carreira e creio que qualquer atriz que tenha a oportunidade de interpretar a 'Rubi', vai acontecer o mesmo que comigo", disse numa entrevista ao programa 'Hoy' em agosto de 2019.

O impacto que teve 'Rubi' na sua carreira foi tanta que o nome da Barbara Mori cruzou fronteiras, chegando na Europa, e na Espanha para ser exato, onde em meio ao sucesso da novela, Barbara deu uma entrevista a Antena 3 onde falou das coisas que tinha em comum com a personagem.

"Eu sempre falo que me pareço muito com a Rubi, ela é uma mulher que luta muito pelo o que quer, o que acontece é que ela não tem limites e eu acredito que na vida tudo tem limites, eu luto muito pelo o que eu quero, não me dou por vencida e vou seguindo meu caminho até chegar onde eu quero", disse naquela entrevista.

Confessou que se sentiu atraída pela personagem, porque é uma personagem que sai do comum, que deixava de lado a protagonista clássica, além disso, disse que foi das produções a que mais se divertiu e falou maravilhas dos seus companheiros de cena com quem se reencontrou virtualmente há pouco tempo. 

"Na verdade, é a novela que eu mais me diverti e desfrutei. Essa novela com todos os meus companheiros de cena nos sentíamos bem com uma boa energia no set de filmagens. Jacqueline Bracamontes a que a 'Rubi' chama de 'aleijada' é uma mulher maravilhosa, super simples, tive uma boa química com todos, nos divertíamos, nós íamos em festas, ficamos muito bem".

Porém, nem tudo foram flores, porque com toda a fama muitas pessoas a confundiam a Rubi com sua vida pessoal, e varias vezes chamaram ela de grosseira.

"Com essa personagem me viam na rua ou me paravam pra uma entrevista e coisa semelhante. As pessoas não me conheciam pessoalmente, tinham medo de se aproximar de mim, porque acreditavam que eu agiria igual a Rubi", lembrou Barbara.

Além disso, em abril, a atriz de 42 anos, abriu seu coração no TED Talk e falou dos difíceis momentos que passou durante o grande sucesso da novela.

"Rubi foi o projeto mais importante naquele momento. me trouxe uma projeção internacional que eu nunca imaginei, eu tinha 3 coisas que segundo a sociedade te levam para a felicidade: tinha fama, sucesso e me pagavam muito bem. Porém, eu chegava no camarim, fechava a porta, me olhava no espelho e começava a chorar. Me sentia sozinha, vazia, triste", compartilhou.

Apesar da carreira consagrada, Mori confessor que sua instabilidade emocional provocada pelo vício do pai e pelo abandono da sua mãe, levou ela a acreditar que não merecia o carinho de ninguém.

"Cresci rodeada de golpes e abusos psicológicos, isso acabou gerando em mim um sentimento de que eu não era suficientemente boa em nada para ter merecido o amor dos meus pais e acreditava que não merecia o carinho de ninguém, nem se quer de mim mesma".

Aos seus 42 anos, a estrela de cinema e televisão decidiu abandonar os padrões comportamentais que carregou durante anos, disse que alguns deles foram impostos por pessoas próximas e pela própria sociedade, reconhecendo que todo o sucesso do mundo jamais será suficiente para faze-la se sentir bem, se por dentro está mal.

Comentários

Postagens mais visitadas