El Complot Mongol, a volta da Barbara Mori ao cinema mexicano!


Em entrevista com Yuriria Sierra para Imagem Noticias, a atriz falou sobre seu novo trabalho e compartilha os créditos com pessoas de grande trajetória no cinema e televisão.

Bárbara Mori estuvo en Imagen Televisión. Foto: Captura de pantalla

Barbara Mori volta ao cinema com "El Complot Mongol", que é dirigida por Sebastian del Amo (Cantinflas, 2014) e baseada na história homônima de Rafael Bernal.

 Em entrevista com Yuriria Sierra para Imagen Noticias, a atriz falou sobre seu novo trabalho e compartilhou os créditos com demais figuras que possuem grande trajetória nno cinema e na televisão, como o Chabelo.

 "Ele faz muito bem. A verdade é que eu nunca vi ele atuando em outra coisa - Xavier López 'Chabelo'-  e faz muito bem. Como Eugenio Derbez, que também está incrível." Expressou.

No filme também parece Damián Alcázar, Lisa Owen, Ari Brickman e Roberto Sosa, quem completam o restante dos personagens da história publicada em 1969.

" É uma história muito reconhecida na literatura mexicana. Eu não tive o prazer de ler antes. Quando me mandaram o roteiro, Sebastian del Amo me dice: 'Quero que para meu próximo filme tu faça uma chinesa'. Li o roteiro, o livro e a verdade é que a adaptação está fantástica. E é um grande trabalho, porque é um filme que não vimos antes. Tem elementos muito bonito, como a direção de arte, a fotografia, a época que é dos anos 60. Quando Sebastian falou comigo sobre o roteiro, eu disse: 'Ual! Que desafio pra mim!', relembrou Mori.

 Também confessou que pediu o diretor que entrassem em contato com a comundade chinesa do país (México) para alcançar o sotaque correto para sua personagem. Contou que conheceu uma mulher que falou como ela deveria fazer.

"Tivemos várias reuniões onde me ajudou com o sotaque. Me pediram que fizesse aulas de Tai Chi porque a energia da Martitita, é diferente".

O trabalho que o Del Amo, Moises Arizmendi, quem interpreta o agente russo, assegurou: "A maneira como quis filmar foi interessante. Tem muitas partes da história que foi omitida, mas as partes como a do agente mexicano numa conspiração internacional no Bairro chinês com o agente do FBI, com o espião Russo, com um agente que na verdade está apaixonado por Martita se manteve. Eu faço o detetive Lasky, o espião Russo, o agente da KGB". detalhou o ator 

 El Complot Mongol estreia nos cinemas do México em 18 de abril.


TRADUÇÃO: Barbara Mori Brasil
MATÉRIA ORIGEMhttps://www.excelsior.com.mx/funcion/el-complot-mongol-el-regreso-de-barbara-mori-al-cine-mexicano/1305869

SE UTILIZAR DESTE MATERIAL, POR FAVOR DÊ OS DEVIDOS CRÉTIDOS.

Equipe Barbara Mori Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas