Barbara Mori se multiplica.

No dia 19 de novembro será transmitido o primeiro episódio da serie "Dos Lunas", protagonizada, escrita e produzida pela atriz Barbara Mori, quem fará dois papeis opostos.



CIUDAD DE MÉXICO, 8 DE NOVEMBRO - Barbara Mori terá dois rostos da Luna em um mesmo projeto televisivo. Duas personalidades diferentes, uma luminosa e a outra escura, serão expostas pela a atriz em uma história escrota e produzida por ela mesma, cuja o primeiro capítulo será emitido na terça feira 19 como um avanço de que sucederá na sua temporada em 2014.

Se trata da serie Dos Lunas, de 13 episódios; na qual Mori fará uma psicóloga e uma DJ, duas mulheres com um laço de sangue, que será revelado durante toda a trama. A paixão será uma das características de cada episódio, pois ambas também terão um laço sentimental com o mesmo homem, feito pelo ator argentino Leonardo Sbaraglia.

Na entrevista com Excélsior durante o final das gravações da serie, ao sul da Cidade do México, Mori expressou seus sentimentos com essa proposta, que será transmitida por Mundo Fox e depois por Cadena Tres no ano seguinte, na qual encontrou o ponto médio para atuar e produzir um relato que refere o que deseja comunicar aos telespectadores.

'Levou dois anos com vontade de voltar a televisão, depois de nove anos de ter feito a novela Rubi (2004). Pensando nos fãs que gostaram de ver má, quero dar gosto com a personagem de Luna e contrapor com Sole: está mulher que vai mais com o que eu gosto como criadora, atriz e intérprete."

É uma serie que fala da identidade, de quem somos na realidade, do que levamos dentro e vamos escondendo para pertencer a uma sociedade e ter um trabalho digno e que nos reconheçam. Todos nós temos essa dualidade de quer fazer isto e não se atreve a fazer. Todos vivemos com esse conflito", afirmou Barbara Mori a Excélsior.

Rostos opostos

Em Dos Lunas , Mori se dobrará em duas, com looks e comportamentos distintos através dessas irmãs gêmeas, cujo os segredos tem como contexto certas patologias a tratar em cada capítulo.

"Se trata dessa mulher que tem o problema de dupla personalidade e que vai sofrendo durante toda a serie. Soledade García é uma psicóloga e a cada capítulo fala de um de seus pacientes, por exemplo uma ninfomaníaca, uma mulher que vive com excesso de sexo. São problemas que muitos de nós vivem e será abordado na serie, assim como lidar com estas patologias.

"Também se fala de um pedófilo, um rapaz com uma vida virtual, que não sabe o que fazer, uma mulher que seu filho doente o tempo todo sobre a necessidade de estar perto dela. Se trata de vários temas e a gente vai se identificar com cada patologia distinta, porque a humanidade tem seus demônios e segredos.

"Por outro lado, está Luna que é uma louca que vem pra se vingar, uma mulher quem já fizeram muito dano e que quer se vingar dos homens", explicou a atriz.

Produz por necessidade

Na casa produtora de Mori, Lua - na qual tem como sócios Juan Manuel Borgolla e Sergio Guerrero - foi desenvolvido o projeto e foi apresentado ao produtor Epidmenio Ibarra, de Argos Comunicação, com quem finalmente aliou-se.

Comentários

Postagens mais visitadas