Barbara Mori conquistou o diretor Anurag Basu
Barbara Mori e Hrithink Roshan protagonizaram "Kites" em 2009 |
"Ah! Foi um prazer trabalhar com a Barbara Mori. Tenho ótimas recordações e agora somos amigos. É lindíssima e toda a minha equipe estava amando ela". Disse o diretor Anurag Basu na entrevista pra gente!
Comentou que tem certa fascinação pelo México, por isso lhe interessou essa história que de alguma maneira envolvesse o País.
Além disso juntado o trabalho em equipe.
"E quando terminamos as gravações choramos quando nos separamos como se nós fossemos uma família", indicou. Kites conta a história de um casal formado por um indiano e uma mexicana. Ambos são migrantes e chegaram a Los Angeles atrás do sonho americano e se apaixonam. Basu explicou que era importante o papel principal que foi encarnado realmente por uma atriz mexicana.
"Conheci a Barbara Mori por intermédio de uma amiga minha que por sua vez é amiga de seu agente. Assim nós entramos em contato e de imediato senti que era a atriz que necessitava. Não me equivoquei, contribuiu muito para o filme", assegurou o diretor.
Basu destacou que antes de decidir-se viu antes os filmes da Barbara assim como seu trabalho na novela Rubi que sentiu a fama da atriz nascida em Montevideo.
O filme que foi gravado quase em todo os Estados unidos permitiu a Barbara Mori trabalhar em inglês.
"O diálogo nem sempre foi fácil. Eu falo muito rápido e as vezes a Barbara não me entendia, me pedia que fala-se mais devagar. Em seguida todos nós apoiamos em falar mais devagar, foi muito divertido. Pois no final nós entendiamos sempre muito bem", contou.
"Nos Estados Unidos tem uma grande mistura de culturas, a comunidade latina é importante, pois também tem muitos índianos. É um grande mercado e meu produtor teve a ideia de fazer um filme que fosse atrativo para esse tipo de público, uma história com que pode-sem identificar-se", explicou.
"Por tanto, a história se inspira neles e eles se identificam muito bem. Sabe que muitos dos atores e dos outros que aparecem no filme são realmente casais mexicanos que vivem em Las Vegas, e em Los Angeles, etc", destacou.
O diretor assinalou que para toda a equipe foi uma boa experiência trabalhar com a Barbara e descobriu uma outra maneira de atuar.
"A escola de atuação na Índia é diferente. As atrizes indianas tendem a ser muito expressivas, falam muito forte e as vezes sobre a atuação. As mexicanas são mais naturais, mais reais. É refrescante mudar e trabalhar com alguém diferente". Opinou.
Embora não tem por agora nenhum projeto em colaboração com estrangeiros. Basu assegurou que gostaria de voltar a gravar com mexicanos ou fazer alguma co-produção.
Comentários
Postar um comentário