Nesta segunda começa as gravações do filme "Alice no país de Maria"

  A personalidade e a maneira de pensar e atuar, sera para bem ou para mal, é sempre uma incógnita para o ser humano, e esta dualidade será abordada pelo filme "Alice no país de Maria", protagonizado por Barbara Mori, Stephanie Sigman e Claudio Lafarga.
 "É um filme de ficção e romance que tem a ver com não ser capaz de dizer adeus a um amor, e iniciar imediatamente uma nova, todos ligados a uma série de acidentes e tragédias domésticas entre três personagens."
   "Não há antagonismos, apenas as personalidades são como o dia e a noite, como nós, seres humanos, com essas dualidades, complexas e dificuldades de entendermos nós mesmo". Disse o diretor Jesús Magaña  em uma entrevista. O filme, que começa a ser rodado nesta segunda feira 13 na Cidade do México e se prolongará durante 3 semanas, será a história de amor profundo de Tonatiuh (Lafarga) e Maria (Mori), duas pessoas que sabe o que eles são.
   Maria é uma atriz frustrada que acaba de modelagem para a vida, mas está em busca de si mesma, e é aí que está imerso em uma escuridão que o coloca à beira da loucura.
   "Este personagem é diferente. Torná-lo tão escura e mal humorada, com a mão doce, é um verdadeiro desafio para mim, porque eu não tinha feito algo tão complexo" Disse Barbara,que há pouco mais nesta Páscoa passado concordou em participar do projeto.
   Enquanto isso, Lafarga disse que seu personagem é a de um motorista e escritor obsessivo, que gosta de personalidade enigmática e auto-destrutiva de Maria, a outra parte da sua vida, mas cuja relação é afetada após um acidente de carro.
   É quando a enfermeira aparece, Alicia (Sigman) que acenderá uma chama no coração de Tonatiuh enquanto se recuperam após o acidente.
  Alice no país de Maria, cujo orçamento é de 4 milhões, é um desafio complexo para os três atores, que acrescentou que eles tinham que fazer sessões de treinos juntos, antes das filmagens, a partir da segunda semana de abril.






Comentários

Postagens mais visitadas