Sergio, filho da Barbara Mori, vai tornar-se um cadete bonito e disciplinado



 Orgulhosa de seu retorno, a atriz Barbara Mori compartilhou através de sua conta no Twitter 2 imagens de seu filho, Sergio Mayer Mori, serio e muito em seu papel de militar (com uniforme e tudo), isto porque o jovem de 14 anos estuda em uma academia nos Estados Unidos.



 Em um princípio dos pais de Sergio, Barbara Mori e Sergio Mayer, decidiram que o melhor para o jovem era estudar durante os primeiros anos da sua adolescência no exterior para que desta forma aprenderia um pouco de disciplina; contudo, quando seus pais estavam prontos para tê-lo de volta em casa, foi o jovem que pediu para que conclui-se seus estudos na instituição.
 Muito em seu papel de militar, Sergito foi capturado pela lente de sua mãe na formação integral, onde pudemos ver muito sério e focado. Emocionada por ver como o seu filho amadureceu, a atriz não perdeu a oportunidade de compartilhar com o mundo a sua felicidade: "Qué 'Top Gun' ni nada", escreveu a de olhos verdes, escreveu referindo-se ao famoso filme de 1986 estrelado por Tom Cruise.















Comentários

Postagens mais visitadas