Entrevista da Barbara Mori para a revista Estilo Punta

TRINTONA, SOLTEIRA E FANTÁSTICA

O NOVO SUCESSO DA ATRIZ URUGUAIA



Mori é uma atriz uruguaia naturalizada mexicana. Sua carreira é marcada por sucesso como, "Duas Luas" com o ator argentino Leonardo Sbaraglia, atuando como Soledad/Luna Garcia (dupla personalidade), atuou na novela hit da Televisa "Rubi", os sucessos da TV azteca "Suba na minha moto", "Mirada mujer" e "Mirada Mujer, el regreso. No cinema vários filmes de sucesso como,"Cantinflas", onde ela interpretou Elizabeth Taylor, "Vientro en Contra", "A mulher do meu irmão" e agora seu mais novo sucesso "Treintona, Soltera y fantástica", uma comédia, da qual Mori arrasou na interpretação.

 Barbara nasceu em Montevidéu, Uruguai, ainda muito jovem a vida levou a viver seus dias no México, onde começou a carreira de atriz, que ao longo dos anos e grandes sucessos para seu crédito, catapultou-a como uma das melhores atrizes latinas.

Nós falamos com ela sobre seu novo filme e suas memórias do Uruguai, e isso foi o que ela nos disse.

SF - Como foi a mudança do Uruguai para o México?
BM- Eu cheguei ao México ainda muito pequena, passei parte da minha infância no Uruguai, e parte no México.

No último filme você se divertiu?
BM- O último filme que fiz é uma comédia, faz uns 13 anos que não fazia um filme desse gênero.
  Eu gostei muito, eu acho que em meus 20 anos como atriz nunca me diverti e ri tanto como em treintona. Foi uma grande experiência e funcionou muito bem!!

SF - Quais os desafios que você apresentou?
BM- Primeiro de tudo eu gostei do roteiro, especialmente por causa da mensagem que transmite de ser você mesmo, fazer o que você quiser com a sua vida, em vez de satisfazer as expectativas que os outros tem para um.
  Era difícil ficar longe do drama e intensidade que estava dirigindo em meus outros projetos.
  Com a Inés tive que construir uma personagem leve que não carrega rancores ou re-sentimentos, vivendo isso, então eu tinha que me livrar de tudo o que a densidade estava me levando a outros personagens e que isso foi um grande desafio.

SF- Anedotas divertidas de filmagens?
BM- As danças que fazíamos no final das filmagens para a parte dos créditos, também comer com as mãos e cuspir a comida, trabalhando com o meu companheiro foi divertido.

SF- O que você acha que precisa fazer em sua carreira e como você gostaria de se ver nos próximos anos?
BM- Eu sinto que preciso fazer muitas coisa, eu ainda teria o privilégio de ser capaz de escolher meus próprios projetos e continuar fazendo o que eu gosto.
  Também explorar outras áreas que não tem nada haver com o mundo da arte . Continuar a evoluir e  crescer como um ser humano e para continuar a ajudar o outro.


SE UTILIZAR DESTA ENTREVISTA POR FAVOR DÊ OS DEVIDOS CRÉDITOS
TRADUÇÃO: Equipe Barbara Mori Brasil

Comentários

  1. Você é uma ótima atriz,super talentosa,que Deus continue abençoando você com seu dom de atuar...com amor e carinho de sua fã Adriana aqui do Brasil...������

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas