Barbara Mori deseja mais experiências


 O cinema me enche de alegria, adoro o teatro, mas eu quero escrever o meu próprio filme.


web1_barbara_m


Agencia Reforma

A tensão que gerou acerca do tema em que Barbara Mori será avó e promovendo seu novo filme "Treintona, soltera y fantástica".

Quando a atriz ouviu o comentário de que será a avó mais bonita, soltou um sorriso e disse "Muito obrigado".

Sergio Mayer Mori, filho da Barbara Mori e do ator Sergio Mayer, de 18 anos, espera um bebê com sua ex, a modelo brasileira Natalia Subtil.

O representante da Mori, Oscar Aguirre, assegurou em entrevista que para ela não a afeta e nem a beneficia o que está a ponto de viver aos 38 anos, e que não é um assunto que ela queira falar.

"Sobre assuntos pessoais, a verdade é que eu respeito muito. Nem mesmo o que nós pensamos, porque Barbara está cera de quem ele é, para onde vai e essas coisas não interferem", disse.

Além da estreia de Treintona, soltera y fantástica, planejado para o dia 7 de outubro, a atriz comentou que se sente jovem, e pelo o que vê sua carreira no cinema terá um lugar de destaque.

 "O cinema me enche de alegria, e o teatro também, mas eu quero em algum momento escrever meu próprio filme e dirigi-lo.
   Tenho muito que contar ao mundo, mas sinto que sou jovem para fazer e me falta experiência e vivencias para ter um filme íntimo, porém algum dia o farei", disse ela.

 Casada desde fevereiro com o jogador de beisebol Kenneth Ray Sigman, Mori disse também que nunca imaginou estar no lugar em que se encontra agora, como uma das figuras mais reconhecidas da mídia e do espetáculo.

"Nunca criei um plano. Muitas vezes em minha carreira tomei decisões que os meus gestores não queriam para mim", disse a atriz.

Comentários

Postagens mais visitadas