Barbara Mori planeja produzir teatro e filme este ano.

CIDADE DO MÉXICO (13 / JAN / 2016) .- A atriz Barbara Mori terá plena produção em 2016 e esta porta tem dois projetos, um para teatro e uma para filmes.

"Este ano vai produzir uma peça de teatro ao lado de Benjamin Cann, e um filme", revelou Barbara falar com a mídia, mas se recusou a falar mais sobre o assunto.

 "Não posso dizer muito porque ainda não temos nada confirmado, mas tenho projetos para produzir e atuar, no qual levará algum tempo, trabalho, esforço e tudo, mas são projetos que vou participar porque crio neles e tem muito potencial", agregou.

  Ao questionar sua decisão de produzir, a ganhadora do Prêmio TVyNovelas em 2005 como melhor atriz protagonista por "Rubi" disse: "Foi vários anos lendo, não gostei do que lia e então me perguntei 'O que quero fazer?, O que tenho que fazer?', então comecei a produzir".

 No entanto, relembrou que o que ela mais gosta é de atuar, e isso não vai deixar de fazer. "Tenho aprendido muito, mas o que eu gosto mesmo é da parte criativa da atuação, onde posso mostrar o artista que tenho dentro mim e fazer ele florescer, criar personagens é o que eu gosto muito".

 Mori estava presente na inauguração de uma loja de sobremesas orgânicos que as irmãs Zuria e Marimar Vega abriram na colonia Roma. Ela foi madrinha junto com Maite Perroni.


TRADUÇÃO FEITA POR BARBARA MORI BRASIL







Comentários

Postagens mais visitadas