Nova serie mexicana 'Duas Luas' é um novelão em formato de seriado (O Globo)


RIO - Pode assumir: todo mundo tem seus guilty pleasures no mundo das séries, e muitas vezes são aquelas atrações com pegadas novelescas, intrigas e muito dramalhão (alô “Dallas”!, alô “Mistresses”!, alô... “Grey’s anatomy"! É, né?). Pois é, e agora temos uma série deste estilo vinda diretamente da fonte do melodrama: a mexicana “Duas luas” é a novidade da semana e estreia nesta quarta, às 22h45, no Fox Life.

Atenção para a história: Soledad (Bárbara Mori) é uma psicóloga séria e brilhante, capaz de solucionar facilmente os problemas de seus clientes. Só que ela tem uma questão em sua própria vida: uma segunda personalidade. Seu alter ego é Luna, misteriosa, sensual e noturna, que trabalha como DJ em algumas boates da Cidade do México.

Acontece que suas duas personalidades vão se envolver com o mesmo homem. Acompanhe só o drama: na noite, Luna conhece Bruno Freeman (Leonardo Sbaraglia), dono de um bar da moda, viúvo, que acabou de se mudar para o México. Só que o estabelecimento é apenas fachada para seus negócios, nada regulares... A vida após a morte da mulher é difícil, e quem mais sofre é a filha de Bruno, de 9 anos, que parou de falar desde a morte da mãe. É aí que entra em cena Soledad, terapeuta responsável pelo tratamento da menina e que acaba cuidando do pai também.

É claro que ele percebe a semelhança das duas. Mas como têm estilos muito diferentes, o empresário acredita que Luna e Soledad são parentes distantes. É seduzido por uma e fica apaixonado pela outra.

É claro também que segredos serão revelados, que a morte da esposa do protagonista é mal explicada e que muita água correrá por esse riacho ao longo dos 13 episódios da temporada. É ou não é novelão da melhor qualidade?

Vale destacar que o ator argentino Leonardo Sbaraglia pode ser outro bom motivo para o espectador dedicar-se à nova atração. Ele tem uma carreira prolífica no cinema e na TV, e se destacou em filmes como “Plata quemada", de Marcelo Piñeyro, e na série “Epitáfios”, pela qual foi indicado ao Emmy Internacional de melhor ator. Atualmente, aliás, pode ser visto no filme-sensação: “Relatos selvagens”, de Damián Szifrón, e está também na esperada série “O hipnotizador", da HBO América Latina.



Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/cultura/revista-da-tv/nova-serie-mexicana-duas-luas-um-novelao-em-formato-seriado-15134396#ixzz3QDD38Lkt
© 1996 - 2015. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Comentários

Postagens mais visitadas