Cantinflas supera expectativas nos Estados Unidos

O filme mexicano que relata a vida de um comediante mexicano, teve a melhor estreia por cinema neste final de semana em frente a grandes produções como: Tartarugas Ninjas, Guardiões da Galáxia e Lucy


O filme mexicano "Cantinflas" de Sebastián Del Amo, resultou todo em um sucesso nos cinemas do Estados Unidos em seu primeiro final de semana em exibição, inclusive superou os filmes: As Tartarugas Ninjas, Guardiões da Galáxia, Lucy.

Cantinflas foi exibido em 382 cinemas e comparada com as produções anteriores, de acordo com o comunicado da Televisa, disse que Cantinflas obteve a melhor estréia nos cinemas neste fim de semana.

O ator espanhol Óscar Jaenada interpreta neste filme o Mario Moreno que é o principal personagem, que vem dando bons comentários pelo público e crítica.

Este filme é uma história jamais contada de uma das estrelas mais querida da comédia de todos os tempos, desde seu começo humilde até sua chegada aos cenários mais importantes a nível internacional.

O filme Cantinflas é uma produção de Kenio Filmes, conta no elenco com: Óscar Jaenada (Cantinflas), Ilse Salas (esposa de Cantinflas Valentina Ivannova), Luis Gerardo Méndes (Schillinsky), Gabriela de la Garza (Olga Ivannova esposa de Schillinsky), Ana Layevska (Miroslava), Adal Ramones (Mantequilla), Bárbara Mori (Liz Taylor), Rafael Amaya (Frank Sinatra), James Michael Imperioli (Mike Todd) entre outros.

Cantinflas está sendo exibida nos Estados Unidos por Pantelion (Televisa - Lionsgate) e estreia no México no próximo dia 18 de setembro com uma pré estreia dia 16, e é considerada um dos filmes mais esperados do ano.

Comentários

Postagens mais visitadas