Barbara Mori retorna a televisão com "Dos Lunas" em MundoFox.


MundoFox anunciou hoje a estréia de ' Dos Lunas "(Two Moon), o novo drama originail sobre uma mulher , interpretada por Barbara Mori, tentando lidar com seu transtorno de personalidade dividida provocada por um passado que lhe atormenta. Com a sua estreia no dia 3 de maio, a série vai ao ar exclusivamente em MundoFox aos sábados às 10pm/9c .

 'Dos Lunas " marca o retorno da atriz e produtora , Barbara Mori , a televisão de língua espanhola depois de quase dez anos . Mori retrata a personagem principal, Soledad, que , por dia, é uma psicóloga brilhante capaz de imergindo-se nos cantos mais profundos da mente de seus pacientes e , à noite, torna-se Luna, uma DJ misteriosa e sensual na vida noturna da Cidade do México .

No centro da história é um complexo triângulo amoroso entre Soledad, Luna e Bruno, interpretado pelo belo Leonardo Sbaraglia , um magnata da música e proprietário de uma discoteca . Soledad trata Ana, de 9 anos de idade, filha de Bruno , quem se recusa a falar com ele após a misteriosa morte de sua mãe . Luna, torna-se amante de Bruno após uma de suas escapadas de fim de noite . Uma seduz , enquanto a outra faz com que ele se apaixone , e a partir deste intrigante triângulo amoroso , um grande segredo virá à luz . 

Produzido pela Fox International Channels , Argos TV , LUA e Cadenatres , 'Dos Lunas "é uma história sobre a busca da auto identidade e os humanos viagem interminável embarcar para encontrar seu eu interior . A série irá revelar reviravoltas sedutoras e histórias únicas em cada episódio que irá cativar e emocionar o público . 

Comentários

Postagens mais visitadas