Barbara Mori: sensual e malvada

México, DF - Faz 9 anos que Barbara Mori está afastada da televisão, e agora ela retorna com "Dos Lunas", serie original de sua própria inspiração que co- produz ao lado de Epigmenio Ibarra.

E para dar gosto a seus fãs, ao apresentar uma personagem selsual e malvada, muito parecida com aquela que interpretou na novela "Rubi".

"É um sonho se tornando realidade, teria muitos anos sem fazer televisão"

"Me ofereceram muitos projetos que rejeitei porque queria fazer filme para crescer como atriz, mas neste tempo muita gente me dizia que queria me ver de novo na televisão", disse recentemente a atriz.

Contou que desde que fez dois anos se esforçou e conversou com Juan Manuel Borbolla, seu sócio, para desenrolar esta serie que tem muito dela mesma, dessa dualidade que todos os seres humanos possui.

Na história, Mori interpreta duas personagens opostas. A psicóloga Soledade e uma desenfreada DJ chamada Luna.

"Luna e Soledade são completamente diferentes, uma é o dia e a outra a noite, uma é a certinha porque é psicóloga e é muito própria, e a outra é uma louca, mas ao final creio que as duas vivem em mim.
Queria dar-me gosto e dar gosto aos fãs que querem ver uma Barbara sexy, louca e má. A Luna tem tudo isso, para essas pessoas que seguem apaixonadas por Rubi, porque ela tem muito de suas características"

"Esta serie é muito sexy, eu sei que os meus fãs gostam de me ver sexy, e aqui verão, vão ver muitas cenas com pouca roupas, mais do que o normal, creio, e é um pouco difícil gravar essas cenas mas todos respeitam bastante".



Comentários

Postagens mais visitadas