Barbara Mori e Leonardo Sbaraglia juntos fazem Dos Lunas

A atriz uruguaiana naturalizada mexicana, é conhecida na Argentina por várias novelas, entre elas Rubina qual interpretou uma malvada muito sedutora. Na atualidade Barbara Mori está gravando uma nova serie, Dos Lunas, para Mundo Fox e Cadena Tres, junto a Leonardo Sbaraglia.

Na ficção a interprete deverá protagonizar cenas de alto conteúdo erótico. "É muito sexy, muito sexy. Eu sei que os meus fãs gostam de me ver sexy e a serie é muito sexy ... vão ver muita coisa sem roupa, mais do que o normal", disse Mori durante a coletiva de imprensa na Cidade do México.

Porém confessou que lhe custa muito gravar com pouca roupa e com um contato tão direto com outro ator. "É muito difícil, realmente eu sou muito reservada. É muito cara fazer essas cenas, mas toda a equipe que temos atrás das câmeras são pessoas muito profissional e respeitosa", assegurou

"O ator Leonardo Sbaraglia, que é com quem faço as cenas, é um grande amigo, é um excelente ator, é super profissional também. Eu tenho muito cuidado a fazer essas cenas, então eu me sinto muito bem", agregou.

Dos Lunas terá 13 capítulos dirigidos por Carlos Carrera e outros diretores e estreia dia 19 de novembro por Mundo Fox.

Comentários

Postagens mais visitadas