Barbara Mori volta a televisão com duas personagens

A atriz nascida no Uruguai vai explorar a dualidade na serie "Dos Lunas"

Faz nove anos que Barbara Mori não aparece na tv, mas Mori reaparecerá na serie "Dos Lunas" para interpretar duas personagens em que a atriz uruguaiana explora sua própria dualidade.

Na coletiva de imprensa, Mori explicou que "Dos Lunas" é o projeto que desejava a fazer a muito tempo e por isso várias vezes recusou outras ofertas que não atendam seus interesses ou não tem permissão para crescer profissionalmente.

Dois anos atrás, começamos o projeto, cuja história tem um monte dela, porque como os dois personagens que encarna: "Sol" e "Luna", todos os dias no espelho, Barbara pergunta quem é?.

" Me pergunto se sou essa pessoa que o mundo exterior quer que eu seja ou se realmente sou a pessoa por essência. Creio que o mundo passa por uma situação parecida, todos nós nos perdemos no caminho por tratar de ser ou de pertencer ha uma sociedade. A partir daí começou a desenrolar a história", explicou a atriz.

  Mori revelou ter abundância por ambos dos papéis: " A serie fala da dualidade, identidade, de quem somos na verdade. Existe uma parte de nós que quer ser festivo e a outra buscar o comportamento.

"Sol" tem muitas coisas de mim e 'Luna' também. Uma é o dia e a outra é a noite, uma é a sanidade, a psicóloga e muito própria, enquanto a outra é muito louca, sem esperanças, sem filtros e faz muitas besteiras.

Ambas identidades, admitiu, "eu mesma as tenho, assim que eu venho explorando elas em mim, me deu um pouco de gosto e também ao meus fãs, eles que falam que encantam ver a Barbara Mori sexy, louca e também mal, de alguma maneira. É uma perversão que o mundo gosta, assim que se tratava de encontrar a mistura das minhas Barbaras".

 Considerou que Epigmenio Ibarra e sua empresa Argos é a TV que tem o melhor desempenho no México, por isso fomos com ele para levantar esse sonho que já é uma realidade também com as atuações do argentino Leonardo Sbaraglia, Ilse Salas e Tomás Gorós.

"Dos Lunas", que consta 13 capítulos dirigidos por Carlos Carrera e outrso diretores, vai estrear no dia 12 de Novembro pelo novo canal Mundo Fox. E no ano que vem será através de Cadena Tres.

A fim de chegar a um maior alcance no mercado, a serie será dublada nos idiomas polaco, francês, castellano, turco e protuguês.

Comentários

Postagens mais visitadas