Barbara Mori está feliz com seu filho de volta do colégio militar

   A atriz compartilhou na sua conta do Twitter uma foto dela com seu filho Sergio de 15 anos, onde ambos aparecem com chapéus.
Barbara e Sergio tiraram esta foto demostrando que tem uma grande relação entre mãe e filho
(Foto: Twitter.com/BarbaraMori) 

Menos mal que Barbara Mori não é ciumenta. Ao menos isso assegurou, pois seu filho Sergio de 15 anos está muito belo, prova uma foto dele, que a atriz compartilhou em sua conta no Twitter alguns dias atrás.

  Na imagem, em estilo 'collage', que aparecem em quatro poses de mãe e filho, que mostra a grande relação que os dois tem. Em todas elas a atriz e o adolescente saem juntos e fazendo gestos engraçados.

   Seus chapéus estilo caminhoneiros, que também tem mensagens, como por exemplo: "Sorry Mom", que bem deveria usar era Sergio em vez da Barbara.

   Por outro lado, na foto Sergio usa um chapéu que tem escrito "Let's get Naked" (vamos ficar nu) na qual causou vários comprimentos entre as seguidoras do jovem, mas não fiquem animadinhas meninas. Pois Sergio já tem namorada.

   Atualmente Mori se encontra filmando o filme "Alice No País de Maria", na qual retrata a vida de uma mulher que está em busca de si mesma.

Comentários

Postagens mais visitadas