Barbara Mori em Luna


Mori conta BASTA! Na nova série do Canal Três co-produzido com Epigmenio Ibarra. Um projeto chamado Luna, onde ela interpreta gêmeas. Uma das gêmeas se chama Luna que é Dj e a outra Sole (Soledade) que é uma psicóloga, que foram separadas por um acidente automobilístico e que mostram a dualidade dos seres humanos a cada episódio.
"Passamos três dias fazendo a demonstração para a série e muito feliz, a verdade de que, com o apoio da maior parte das colegas atores que nos apoiaram. Feliz com esse projeto que eu estou fazendo com Epigmenio, temos mão de novo e muito feliz ele está sendo executado incrível. Demorou um ano desenvolvendo este projeto e esperamos que se encaixa. Eu adoro fazer Epigmenio!, Porque eu amo o que eu faço, eu sou admiradorsísima de seu trabalho, de como uma pessoa como um ser humano. Estou desenvolvendo projetos de teatro e cinema, mas ainda não.
Bem, na verdade eu estou muito feliz com a série Luna e não acho que é um bom momento para fazer outra coisa ", diz o ex-protagonista de Rubi.
Esta nova aventura para a uruguaiana tem deixado ela bastante ocupada, estressada, mas feliz, e embora isso não significa que o seu tempo para desfrutar ao lado de seu filho, chamado Sérgio, que passou as férias ao seu lado e um dia de dezembro chega hoje em solo mexicano, além de bonito e vista enorme como uma boa mãe.




Comentários

  1. Eu sei um pouco de espanhol, tem coisas que dá muito bem pra serem traduzidas. Esse texto era um pouco complicado porque tinha muitas palavras que eu não conhecida, cheguei até usar o Google Tradutor. Mais obrigado pela crítica vou tentar melhorar esse aspecto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas